09 julho 2015

Finalizado | Toalha natalina com flores

Olá queridas arteiras, tudo bem?
Tá cedo para trabalhos natalinos? Não para mim! Sim, dessa vez posso sair me gabando, HAHAH!
Em maio minha mãe veio me visitar, e trouxe uma toalha de rosto com o crochê pronto e me pediu que fizesse o bordado, ela queria algo bem natalino, com vermelho. Acho que é por causa de outra toalha que bordei pra ela em tons de verde e dourado, para o natal. Ela queria algo diferente daquilo.
Pedi para várias amigas gráficos de flores natalinas e elas me mandaram um mais lindo que o outro! Só que, ao olhar as minhas revistas e me apaixonei pelo gráfico e decidi usar ele. A escolha foi perfeita! Fácil e gostoso de bordar. Daqueles que rende, sabem?
Ele é da revista Marileny Ponto Cruz, Edição 27.
Segue as fotos da toalha finalizada:
Espero que tenham gostado e se inspirem para não deixarem os trabalhos natalinos para última hora! HAHAHA!
Beijos, e bons pontinhos!

5 comentários:

  1. Oi Fê ! LInda a toalha vai ficar um charme no banheiro.
    Sabe eu concordo com você acho que já é hora de começar preparar as artes para o natal. Parece que está longe mas passa voando e também quando chega no fim do ano tem tantas outras coisas para fazer que a gente acaba não fazendo nada. Eu também já estou pensando em começar a preparar algumas coisas. Bjs e bom feriado.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!! nossa que linda que ficou!! bela escolha...ai tenho que começar os meus bordadinhos de natal...ja separei alguns graficos..falta tempo!!!bjsss linda!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Fernanda! Que chique hem!!!! O trabalho ficou perfeito e de muito bom gosto, parabéns! Hoje lembrei - me de algumas amigas que não vejo a tempos, procurei
    nas postagens anteriores o endereço e vim fazer uma visitinha! Valeu apena, viu!
    Felicidades amiga, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Olá Kristine, como é gráfico de revista, não posso postar, por causa dos direitos autorais. Mas no post eu cito a revista e a edição, para que você possa procurar e adquirir.
      Fico feliz que tenha gostado e obrigada pela visita.

      Excluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo