15 abril 2015

Alice no país das maravilhas | pixelizado

Olá queridas, tudo bem com vocês?
Aqui as agulhas estão a todo o vapor! Estou bordando muitas coisas ao mesmo tempo, socorro! Minha sobrinha nasce daqui 2 meses e minha irmã ia reaproveitar tudo da primeira filha dela, mas resolveu me pedir só agora coisas personalizadas com o nome da bebê! HAHAHA.
Mas vamos lá, estou com tempo pra fazer, só preciso de organização pra dar conta.
Hoje, compartilho com vocês uns gráficos pixelizados da Alice no País das Maravilhas.
Sou apaixonada por esse estilo, adoro essas coisas moderninhas. Estou guardando uns de princesas para fazer uma tolha de rosto pra minha filha, quando sobrar um tempinho.
Me encantei! Encontrei no pinterest.
Espero que gostem desse estilo.
Beijos, bons pontinhos!

2 comentários:

  1. Oi Fê que bom que agora está com mais tempo para as agulhas rsrsrsrsrsrs...
    Sabe eu por aqui estou cheia de projetos envolvendo bordado mas o tempo está em falta fico dividida entre a costura e o bordado. O problema é que bordar se demora para ver resultado e eu bordo bem devagar. Já a costura o resultado é mais imediato ai acabo sempre deixando o bordado para depois. Mas estou morrendo de vontade de pegar a agulha . Ah! depois quero ver oque você anda fazendo bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!! que bonitinhos esses graficos! ficam lindo,no enxoval....aqui as agulhas tambem nao param...bjsss e boas cruzinhas

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo