18 fevereiro 2015

Várias corujinhas

Olá queridas, tudo bem com vocês?
Como foram de carnaval? Bordaram muito, descansaram ou se divertiram?
Como eu estava na casa dos meus pais, descansei e bordei, mas queria ter bordado mais! Os dias voaram!
Hoje estou de volta a Curitiba. Vocês não imaginam o clima delícia que está aqui! Fresquinho, tomei até um chá hoje a tarde. O problema é que chove e a roupa não seca. Estou para comprar uma secadora de parede, estou pesquisando o melhor custo benefício, porque não dá pra continuar assim. Acho que essa vai ser a última aquisição para a casa de Curitiba.
No meio de tantas atividades, não consigo ficar longe desse cantinho. Que bom, né? Mil ideias na cabeça, em breve compartilho com vocês.
E pra não perder a visita, deixo algumas corujinhas para vocês. Encontrei no pinterest.

Beijos para vocês, bons pontinhos e ótimo restinho de semana!
Beijos.

3 comentários:

  1. Oi amiga..primeiro obrigado pela visitinha..bom aqui tambem ta chove e da sol..e bem fresco,a sorte que moro em casa e tenho um varal enorme para dias assim..hehe..acredito que a secadora vai te ajudar bastante..e essas corujas que fofas!! da vontade de sair bordando..bjs amiga...

    ResponderExcluir
  2. Lindas corujas, pena que não bordo, mas ótimas ideias. Quanto a secadora compra sim. Quando morava em SP era uma mão na roda, agora aqui no MT nem preciso...rs...mas está aqui comigo. Compra 220w que vc economiza bastante.
    Bjs.
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê ! Sabe por aqui também o clima também está bem gostoso. Eu sinceramente prefiro este tempinho mais úmido. Quanto a roupa a minha lavanderia é bem aberta mas tem cobertura só que mesmo assim sem sol para secar a roupa é complicado mesmo. Acaba secando ao vento mas não é a mesma coisa né. E você por ai agora começa sua nova rotina eu tenho certeza que você vai gostar. Logo você vai descobrir como gerenciar seu dia e a casa e vai ser bem gostoso.Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo