09 janeiro 2015

Nova casa: encontrada!

Olá queridas!
Falo com vocês diretamente de Curitiba! Meu futuro lar.
Estou aqui desde quarta-feira, procurando apartamento. Foram 3 dias de caminhada, visitas, poeira, rinite, suor e dor nos pés e nas pernas. Até que, finalmente hoje pela manhã visitamos um apartamento que gostamos muito. Ainda tinha mais dois pra ver, mas não teve jeito, aquele é a nossa carinha e a tarde fui reservar com a imobiliária. :)
É como se tivesse saído um peso de 100 quilos das minhas costas.
Visitamos muitas coisas ruins aqui. Cheguei a ficar com medo de não encontrar e ter que vir novamente pra procurar.
Não vou dar tantos detalhes ainda, deixa isso para próximo post.
Esse foi só pra dar um oi e dizer que a minha missão aqui foi cumprida! Amanhã estou voltando pra casa, morrendo de saudade da minha pequena que ficou na casa da vovó.
E claro, não poderia deixar de compartilhar um gráfico com vocês.


Um beijo à todas e bons pontinhos!

3 comentários:

  1. Oi Fê ! Em primeiro lugar quero agradecer seus recadinhos no meu cantinho. E depois dizer que amei esse gráfico e salvei e vou bordar com certeza. Fico feliz que você esteja conseguindo resolver tudo por ai. Estou curiosa para ver a casinha nova bjs amiga.

    ResponderExcluir
  2. OI amiga...fico feliz que encontrou seu ap!!! imagino como vc estava preocupada...força,e saude para a mudança!! beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga. estava preocupada mesmo. Chegou a bater um desânimo, mas td está dando certo, graças a Deus!
      Beijos!

      Excluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo