19 janeiro 2015

Gráficos | Muitos anjos

Olá queridas, tudo bem com vocês?
Eu estou bem, sobrevivendo entre caixas. HAHAH
Se não fosse o calor que está, seria bem agradável encaixotar tudo pra levar pra outra cidade.
Já ativamos luz, gás natural, e sexta-feira vamos para Curitiba e estaremos com a chave em mãos. Falta encaixotar algumas roupas, mantimentos, e o pior acho que vai ser os brinquedos da Livia. As louças e eletrodomésticos ficará por conta da companhia de mudança que contratamos.

Estes gráficos que compartilho hoje com vocês estavam guardadinhos no meu computador. Bordei 2 santo anjos em almofadas, e foi bem difícil de achar os gráficos. E esses achei depois, são lindos e guardei para os próximos.
Espero que gostem!

Que vocês tenham uma semana abençoada!
Mil beijos!

4 comentários:

  1. Oi Fê esses anjinhos são ótimos para bordar para bebês.
    E como são pequenos cabem em toalinhas de boca.
    Tenha uma boa mudança bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Foi bem isso q pensei qdo vi eles! Cabem em qquer paninho!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Fernanda, passei para desejar uma boa semana.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo