16 dezembro 2014

Um presente especial | Cidoleta Artes ♥

Olá queridas arteiras.
Como vão?
Há uns dias atrás, minha amiga Cida fez um ano de blog e sorteou uma peça feita por ela e uma revista de ponto cruz para comemorar. Adivinhe quem ganhou? EUUUUUUU!
Pois é, quando fui participar eu disse 'vou ganhar!' E posso dizer que o pensamento tem poder, sim!
Sábado eu passei o dia num churrasco, cheguei quase no fim da tarde, toda suja e molhada de piscina, e tinha um bilhete em casa dizendo que tinha um pacote na portaria do prédio. 'é o meu presente!', eu pensei. E era! Fui correndo buscar.
Eu sabia que a Cida era caprichosa, só de ver as fotos dos produtos no blog dela. Mas ao pegar um na mão, pude ter certeza disso! É ainda melhor!
A revista é muito bacana, tem gráficos bem legais, tenho certeza que irei bordar vários. De cara apaixonei por um gráfico de caracóis e já estou pensando onde irei usá-los.
A necessaire veio toda embaladinha num plástico, com um adesivo do blog, e dentro tem um etiqueta personalizada do Cidoleta artes também. Uma fofura e um capricho sem fim! É muito amor pelo que ela faz. ♥
Esse prêmio do sorteio tem um valor ainda maior. Aqui na blogsfera fazemos muitas amizades, é uma coisa muito gostosa. E eu e ela nos identificamos muito!
Veja as fotos do presente que recebi:


Para conhecer o blog da Cida, o blog da Cidoleta, é só clicar aqui.
Super beijo para todas e bons pontinhos! ♥

8 comentários:

  1. Oi Fê que carinho gostoso de receber me emocionei de verdade.
    Fico feliz que você tenha gostado porque eu fiquei muito feliz quando a Luisa tirou o papelzinho com seu nome. Como você disse temos muitas afinidades e apesar de nunca ter te visto pessoalmente já tenho você como minha amiga daquelas bem chegadas sabe rsrsrsrs...
    Mas uma vez obrigada pelo seu carinho e sua amizade bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga! ♥
      Eu tb te tenho como uma grande amiga!
      Por isso que amo a internet, conhecemos pessoas incríveis aqui! :*
      Obrigada novamente, eu AMEI o presente!

      Excluir
  2. Oi Fe..que lindo presente!! parabens!! emuito bom fazer novas amizades..bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro! E esse ano ganhei vc como amiga tb!
      Estou feliz!
      Super beijo! :*

      Excluir
  3. Congratulations on such a lovely win x

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo