09 dezembro 2014

Finalizado | Lizzie Kate S97 Live Laugh Love

Olá queridas arteiras, tudo bem com vocês?
Fiquei até tarde bordando ontem, pois queria trazer esse post finalizado hoje para vocês.
Depois de uma postagem sobre a designer de gráficos, Lizzie Kate, prestei mais atenção num trabalho dela e resolvi que queria o bordar. Mas eu queria jáááá! Até que consegui o gráfico e não parei até terminar.
Vejam que lindo que ficou!
As cores usadas foram:
Lilás: 109
Verde claro: 265
Verde escuro: 268
Rosa claro: 50
Pink: 41
Azul: 140
Ele faz parzinho com esse.

Sobre esse tipo de gráfico, ainda quero bordar mais um que chama-se 'Drama Queen', para fazer par com o 'It's a girl thing!' que ficará no quarto da minha filha.
Mas confesso que todos os que finalizei estão até hoje guardados numa gaveta. Quero emoldurar e pendurar nas paredes, mas estou com bastante dificuldade em encontrar molduras do jeito que quero. Branquinhas e simples. De preferência de madeira, mas se for de resina pode até ser que sirva.
Falando nisso, alguém tem uma loja online de molduras para indicar?
Para o próximo projeto penso em fazer um pano de prato ou uma toalha de rosto, tenho uma boa quantia comprado e sem bordar.

10 comentários:

  1. Hello Fernanda

    Congratulations on your lovely finish, the colours are beautiful x

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê em primeiro lugar parabéns pelo sorteio. Fiquei muito feliz por você ter ganhado pois sei que vai fazer bom uso da revista de ponto cruz e da necessaire.Olha não sei se vou conseguir te enviar esta semana pois estou com algumas encomendas de natal. Mas se não der semana que vem envio sem falta. E esses bordadinhos tão lindos e delicados que você está fazendo eu amei. Bjs e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga!
      Ah, com certeza irei aproveitar muito! :D
      Fique tranquila, envie no seu tempo! ;)
      Super beijo! ♥

      Excluir
  3. Ficou lindíssimo, Scher! Eu também adoro Lizzie Kate, as suas simples e coloridas mensagens são deliciosas de bordar e embelezam qualquer projeto, por mais modesto que seja!
    Parabéns, amiguinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lete!
      Obrigada! ♥
      É isso mesmo, Lizzie Kate, por mais simples que seja, é muito charmoso!
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Fernanda... ficou lindo seu trabalho. A composição das cores está perfeita.
    Quanto a parte de "pendurar na parede".... sei como é.....rsrsrs.
    As molduras poderiam ser encontradas em lojas de mdf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lourdes!
      Obrigada! Sou apaixonada por esses gráficos.
      Sei que tem molduras em algumas lojas, mas é bem fora de mão. Podíamos encontrar em lojas online com mais facilidade, né?
      Beijão!

      Excluir
  5. Oi Fe...conhecendo seu bloguinho agora,e amando tudo ,tambem sou louca por ponto cruz!!! gostaria de saber como faço pra conseguir esses graficos,sao lindos e diferentes...gostaria muito de bordalos...vc pode me falar onde encontro?? bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Obrigada pelos elogios! ♥
      Olha, eu consigo esses gráficos num fórum, mas tenho muitos deles no meu computador. Se quiser, posso te enviar por email. :D

      Excluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo