07 outubro 2014

Biscoitos natalinos para bordar

Olá queridas, tudo bem com vocês?
Muuuuito obrigada pelos comentários do post anterior.
Fiquei super feliz lendo eles, e entendendo que não sou a única que sofre em não dar conta das coisas.
Obrigada, vocês moram no meu ♥ e me dão força para ir em frente!
Gente, o ano está quase acabando. Só eu achei que ele voou?
Já fizeram algumas peças para o Natal? Eu não fiz nenhuma! HAHAH
Mas para vocês que estão fazendo, trouxe uns gráficos de inspiração. A resolução não está aquela maravilha, mas dá pra entender.



Querem mais coisas para o Natal? Tenho muuuuitos gráficos! HAHAHAH
Mil beijos, e bons pontinhos!

3 comentários:

  1. Oi Fernanda, são muito bacanas estes gráficos. Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê eu também ainda não fiz nada para o natal rsrsrsrsrs.....
    Sabe como é né a gente vai empurrando mais para dezembro e quando vê já estamos na maior correria. Mas os gráficos são lindos bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amei esses esquemas fofos.
    Obrigada por partilhar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo