15 agosto 2014

Para marcar os livros

Olá queridas arteiras, tudo bem?
Finalmente estou conseguindo arrumar umas coisinhas aqui no blog.
Mexer em html não é fácil, mas foi uma coisa que eu sempre quis aprender. Tem muita gente querendo ensinar, sem cobrar nada. Temos que ter vontade, pesquisar, ler, testar. Uma hora dá certo! HAHAHA
Mas ainda tem muita coisa que quero mudar aqui, massssss... uma coisa de cada vez, né?
Hoje coloquei os botões de redes sociais aí do lado. Coloquei facebook, instagra e twitter. Tem um monte de outras redes que participo, mas como o blog é só no facebook, o resto é perfil pessoal mesmo, mas pode seguir! Terei o maior prazer em seguir de volta! E enjoei daquele amarelinho que tinha e tirei.
No começo da semana coloquei as miniaturas do meu instagram ali também.
Um dia o blog fica com a cara que eu quero! :D

Massssssssss... vamos ao que interessa, né?
Vim encerrar a semana com alguns gráficos para marcadores de livros.
Eu acho um trabalho muito legal. Para presentear então... dá pra personalizar. O dia que resolver fazer um, farei um passo a passo, prometo!




 Esse final de semana pretendo bordar um pouquinho, terminar pelo menos uma toalhinha que estou fazendo para uma sobrinha, que já está virando lenda, né? HAHAHAH
Beijos à todas e ótimo final de semana!
E bons pontinhos!

3 comentários:

  1. Amei seu blog, e estou te seguindo...
    Venha conhecer o meu tbm
    http://vivianealfena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Seu blog tá ficando show. Parabéns.
    Ótimas ideias.
    Adorei os marcadores.
    Obrigada pela visita.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga nosso blog é um caso sério né a gente sempre quer melhorar uma coisa aqui outra ali. Mas no final o importante mesmo é que fique com a nossa cara . Eu sempre achei seu blog fofo demais e agora está ficando ainda melhor bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo