20 junho 2014

Coroas para princesas

Olá queridas, tudo bem com vocês?
Depois de 3 tardes sendo dispensada do trabalho por causa da copa, hoje que muita gente está emendando, eu estou trabalhando. O pior é que as escolas e faculdades não tem aula, daí complica, né? Ainda bem que tenho com quem deixar a minha filha. Ela está com a vovó. Deixamos ela ontem a noite na casa dela, e confesso que na hora de vir embora sem ela, meu coração se partiu.
Deixo ela dormir na casa das avós, mas sei lá, tem dias que a gente tá mais sensível, né? E depois ver a cama dela vazia, aiaiai. Não veja o hora do expediente acabar para ir buscá-la!
Hoje vim compartilhar um gráfico fofíssimo que encontrei no facebook.
Clique em ver mais informações para ver todo o conteúdo do post.

Sempre que compartilho gráficos infantis puxo para o feminino, perceberam? Fico pensando nas coisas que a minha filha iria gostar. Mas é muito fofo, né?
Espero que gostem e façam, esse entrou para a minha lista!


Beijos à todas, bons pontinhos e bom final de semana!

2 comentários:

  1. Nossa amiga esse gráfico é lindo mesmo, e eu como também tenho uma menina já estou salvando ele . Sabe eu sei bem oque você está sentindo minha pequena também nunca ficou longe de mim e nem nunca dormiu fora. Mas agora que estou me mudando para perto da minha mãe pretendo deixar ela durante o dia com a avó para me dedicar mais ao bordado e as costuras. Assim posso fazer uma graninha a mais e ajudar o marido . Graças a deus já encontramos uma casa para alugar e estamos na fase da papelada sabe como é burocracia. Mas pelo menos agora terei mais ajuda e mais tempo para me cuidar também bjs e obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  2. O gráfico é realmente muito fofo!
    Sei bem, minha filha já uma mocinha e ainda fico com o coração partido quando preciso deixá-la.
    Um bejim pra você e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo