21 março 2014

A páscoa está chegando

Olá queridas, tudo bem com vocês?
Peço desculpas pela minha ausência, passei vários dias abrindo a página para começar a escrever um post, mas acabava o dia e ela ainda estava em branco. Não quis desabafar aqui, aqui é lugar de alegria, de compartilhar coisas bonitas, certo? A verdade é que eu estava triste e não achava nada de bom para falar, então resolvi ficar em silêncio. Agora estou bem, afinal, hoje é sexta-feira! Apesar de ter que trabalhar nesse fim de semana, estou animada!
Meu bordadinho está parado. Estou louca para bordar ele, mas depois das 18h, quando chego em casa estou sempre tão cansada...
Então hoje vou compartilhar um gráfico que coelho que encontrei na internet, que se parece muito com um gráfico bordado numa toalha que minha mãe ganhou de presente de uma amiga e que eu acho linda! Mas o dela tem um degradê de cinza, ainda acho esse gráfico HAHAH!


A ideia é bordar o coelho e ao lado escrever 'Feliz Páscoa', então, aí vai duas sugestões de monograma para vocês:
Opção 1

 Opção 2:



E os monogramas são clássicos, né?
Dá para usar em muitas outras coisas!
Queridas, beijos à todas, e boa sexta! Tenham um fim de semana maravilhoso!

Um comentário:

  1. Oi Fê engraçado é que essa semana também começou meio chata aqui também.
    Ansiedade por conta de problemas ,angustias por tanto esperar tudo melhorar. Mas todo mundo em algum momento da vida passa por isso. Hoje também acordei melhor e vamos tocar a bola pra frente. Achei lindo o gráfico do coelho ,dá para usar em várias peças. Sabe pensei em bordar e montar saquinhos de tecido e depois colocar chocolates para dar na páscoa oque você acha? Bom amiga um lindo final de semana a você e fique sempre com deus.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo