05 fevereiro 2014

Voltando? Agora acho que vai!

Olá queridas arteiras, tudo bem com vocês?
Estava toda feliz voltando com o blog na semana passada, preparando postagens, afinal... estava de férias em casa e com bastante tempo, né? Só que a minha empregada faltou a semana toda! Na semana anterior disse que ela não precisava ir, pois estávamos todos viajando, e na volta da viagem ela teve problemas de família e não pode ir. Fiquei tipo duas semanas sem empregada, limpando, lavando, passando.
Como fez falta!
O marido trabalhando e precisando de camisas limpas e passadinhas, preparando os materiais para o início das aulas da filhota. Foi puxado!
Segunda, dia 03/02, começaram as aulas da minha pequena. O primeiro dia foi bem ruim, ela estava apavorada, pois é escola nova. Mudei ela de escola, coloquei ela na mesma instituição de ensino que eu trabalho. Minha sala é pertinho da sala dela. É na mesma quadra, apenas em outro prédio. Então acabei ficando com ela o dia todo na escola. Ela é período integral, a deixo as 8h e busco às 18h.
O segundo dia foi bem melhor, trouxe ela e depois de um tempo pude ir embora. Liguei e estava tudo bem, no meio da tarde vim vê-la e ela estava tão bem que a deixei, buscando ela perto das 18h. Já hoje, que voltei a trabalhar, ela não quis me deixar vir para a minha sala! HAHAH. Querida! Mas expliquei que estou pertinho e qualquer coisa é só me chamar.
Enfim, esse post é só pra dizer que agora vai! No trabalho sempre arrumo um tempinho para postar. :D

Foto:  pinterest
Beijos à todas e bons pontinhos!

5 comentários:

  1. Olá fernanda vida de mulher é sempre assim bem corrida mesmo ,e não importa se é dona de casa ou trabalha fora . O trabalho duro fica mesmo sempre com a gente né talvez porque nós mulheres temos mais jogo de cintura para administrar diversas situações . Mais que bom que você voltou estou sempre xeretando no seu blog rsrsrsrs... Bom retorno e bjs.

    ResponderExcluir
  2. Está lindo este bordadinho!!!
    Adorei.
    Beijos.
    Rosana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda,

    Nossos dias são sempre assim, corridinhos, porém, cheios de vida e bons acontecimentos.

    Adoro ponto cruz e já estou adorando seu trabalho.

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, vida de mãe/esposa/dona de casa não é fácil não...mas com jeitinho tudo se compõe :)
    Também estou de regresso depois de uma longa ausência :)
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  5. Fofo demais!!!!!!!!!
    Obrigada pela visita.
    bjssssssss

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo