12 fevereiro 2014

Trabalhos antigos

Olá queridas, tudo bem?
Como vocês sabem, passei uns dias na casa da minha mãe, no interior do Paraná. Já tem alguns dias que voltei, inclusive já voltei a trabalhar normalmente.
Nos dias que estive lá, vi vários trabalhinhos meus nos banheiros. Sempre gostei muito de bordar barrados de toalhas, e minha mãe sempre tem a iniciativa de me entregar a toalha com crochê, pronta para bordar. Me deixava escolher tudo, só falava: essa toalha é para dar de presente pra fulana, essa é para o escritório do seu pai, essa é para levar na natação e vê se faz logo!
Fotografei dois trabalhinhos que ainda não tinha mostrado aqui.
Essa em amarelo, geométrica foi a primeira que fiz para o escritório do meu pai. Está desbotada, judiada, coitada! O gráfico eu já havia postado aqui.

 E essa foi uma toalha de banho para ela. Bordei eu e minhas irmãs.
Não tenho o gráfico comigo, tenho numa revista que já não sei nem onde está mais.
Beijos à todas!
Tenham uma ótima quarta!

Um comentário:

  1. Que trabalhinhos tão mimosos, Sher! Aposto que a sua mãe tem muito orgulho neles! Eu adorei ver e sempre que posso visito este cantinho!
    Beijinhos e bom resto de semana!

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo