24 fevereiro 2014

Christmas Rules - falta 1 para acabar

Olá queridas, tudo bem com vocês?
Estou bem. Só na quinta-feira amanheci mal, fiquei o dia todo mal no trabalho e a noite tive febre. Na sexta fui ao médico, mas... é engraçado, pois nos consultórios de médicos que vamos com frequência nunca tem horário quando você está passando mal. Apenas para daqui 2 meses. Qual é a melhor opção então? Hospital. Sim, ficar mais de 3 horas esperando atendimento, depois de passar por outros 2 hospitais que não aceitavam o meu plano ou que a espera era superior a 3 horas. Ai gente... que situação, ein? Pelo menos saí de lá com diagnóstico e receita para tomar o remédio certo. Era só garganta inflamada, mas se não trata certo demora para curar.
E hoje pela manhã quem amanheceu febril foi minha pequena. Muito provavelmente ela vai ficar com a garganta inflamada também, pois neste final de semana tivemos um aniversário e ela quis entrar na piscina. Como manter uma criança de 3 anos longe da piscina num dia nublado e com vento, enquanto todos os primos estão lá? Complicadíssimo. Se ela ficar ruim vou ter que levar ela no hospital infantil também, medicar e pedir para minha sogra ficar com ela, se estiver com febre. Na escola não vão aceitar ela doente. Vou rezar. É o que resta.

Enfim, entre tudo isso consegui tempo para terminar a penúltima parte do Christmas Rules. Falta só mais um! Finalmente acabando. Mas já tenho uma lista imensa de projetos da Lizzie Kate para fazer, sou apaixonada por essa designer.
E amanhã começo um novo desafio, esse será relâmpago, então será a prioridade dos bordados. Depois venho mostrar. ;)

Eis a foto atual do meu bordado. Foto rápida, e o bordado em branco quase não aparece, que pena.
Depois que terminar farei um acabamento, bordarei miçangas e botões em alguns lugares específicos, para que fique ainda mais charmoso. E emoldurar, ou fazer um panô. Daí terei tempo de pensar até o próximo natal.


Beijos à todas, e bons pontinhos!

2 comentários:

  1. Oi Fernanda,
    Obrigada!
    Também tenho uma coleção daqueles papéis rs

    Lindo o seu bordado, estava vendo no post anterior.
    Está ficando lindo.
    Já bordei ponto cruz, mas tem tempo.
    Acho lindo.

    bjs
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi fê lindo bordado se você me permite uma opinião acho que emoldurar vai ficar legal . Estou curiosa para ver finalizado,há gostaria de saber como funcionam esses desafios e onde participar os gráficos são lindos . Mas parece que são um pouco trabalhosos . E melhoras para você e sua bonequinha ,muita saúde bjs.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo