11 fevereiro 2014

Barrados fofos para meninas

Olá queridas, tudo bem?
Hoje vim compartilhar com vocês um gráfico que estou namorando há um tempão!
Adoraria fazer ele para algumas toalhas de rosto para o banheiro da minha filha. Gosto de colocar lá algo mais infantil, para que ela goste de usar o banheiro dela.
Falei para ela que ia fazer uma toalha com as princesas e ela vive me cobrando, acreditam? Mas tá certa, a mãe promete, tem que cumprir!
Esses gráficos são de uma revista que tenho só da Moranguinho. Mas os gráficos da personagem são todos muito grandes, então eu acabo dispensando por não achar tanta utilidade.
Perceberam que gosto de barrados para fazer em toalhas, lençóis e panos de prato, né? HAHAHAH. É prático!



Beijinhos à todas, e bons pontinhos!

2 comentários:

  1. Bem lindinho ,faz o bordadinho para ela ,vai ficar uma graça um banheiro assim. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que lindos os gráficos.
    Obrigada pela partilha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo