13 dezembro 2013

E o Natal está chegando!

Bom dia queridas arteiras, tudo bem?
A semana está bem puxada no trabalho, por isso não estou respondendo vocês. Semana que vem será mais tranquilo e tudo ficará em dia por aqui.
Hoje é o último dia de aula da minha pequena. Como eu vou tirar férias só em janeiro, ela vai pra casa da minha sogra, que é na mesma cidade, mas é loooooonge. Vai ser sofrido ficar longe, não conseguirei ficar sem vê-la todos os dias. Como ela vai mudar de escola e tem mais tempo de férias escolares, deixei pra tirar férias mais pra frente, porque fico os últimos 30 dias de férias com ela. Mas é o último ano disso, jurei pra mim ontem! Ano que vem quero ser uma mãe com mais tempo pra minha família! E acho que vai dar certo, planos e planos.

Hoje vou compartilhar gráficos lindos de Natal. Está um pouco em cima para bordá-los, mas podem guardar para o ano que vem. Eu os tenho guardado a tanto tempo que nem me lembro onde os achei.
Creio que os usaria como decoração para a casa, quem sabe pendurado na porta. E vocês?





Beijos à todas, ótima sexta e bons pontinhos!

Um comentário:

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo