27 novembro 2013

Biquinhos de crochê

Olá queridas, tudo bem?
Olha só, o post de hoje tem a ver com meu projeto de férias, que tal?
Sim, nessas férias (06 de janeiro de 2014) vou aprender crochê, nem que seja sozinha, vendo vídeos no youtube! Porque quem era para ser minha professora (minha amada mãe) não consegue me ensinar. Já tentei aprender com ela, mas ela é rápida demais e eu fico perdida! Comparo a 'aula' de crochê que ela tenta me dar com a minha 'aula' de computador para ela! HAHAHAHAH
Mas as toalhas que bordamos precisam de um bico de crochê, né? Fica muito mais charmoso! Eu AMO!
Então segue algumas receita da 'Agulha de Ouro' para vocês. São lindas!







Beijos à todas, tenham uma ótima quarta!
Bons pontinhos!

Um comentário:

  1. Eu também sei fazer crochê e ponto cruz que acho muito lindo. Dá para fazer qualquer desenho e alguns são bem elaborados, mas ultimamente não tenho feito nada.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blopgspot.com

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo