22 outubro 2013

Semaninha natalina

Olá queridas, tudo bem?
Hoje estou melhor, um pouco mais disposta, boto fé que amanhã estarei quase 100%! Já deu, né? HAHAHA.

Queridas, o natal está chegando! Vocês estão preparando bordados para enfeitar a casa de vocês nessa data tão especial?
Eu estava fazendo um SAL que ia ser um quadro bem grande, mas dei uma parada, não sei se termino ele até a data. E me enfiei num outro desafio misterioso no fórum, que não comecei a fazer ainda. HAHAHA, tenho que parar com essas coisas. Ano que vem a regra será, um desafio do fórum por vez e só!
Entãoooo, como o natal está chegando resolvi compartilhar com vocês essa semaninha natalina LINDA!
Eu amei! E parece bem fácil e divertido de fazer.









Beijos à todas, e bons pontinhos!

Um comentário:

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo