01 outubro 2013

Dicas da Círculo

Olá queridas arteiras, tudo bem?

Quem aí trabalha com encomendas?
O Blog Ganhe Mais, da Círculo publicou um passo a passo muito bacana sobre como fazer etiquetas artesanais em casa. Imagine você entregando um trabalho finalizado com uma linda etiqueta personalizada com o seu nome ou sua marca. Fácil e barato. Com certeza dá um toque ainda mais especial ao trabalho.
Essa dica está anotada no meu caderninho para o futuro...
Nesse blog tem muuuuuita dica maravilhosa. Vale a pena tirar um tempo para ler e reler.

E quem aí usa o maravilhoso Instagram?
Eu uso, meu perfil pessoal é @fe_scherer, podem me seguir, que aceitarei todas vocês.
A Círculo criou um para ela, eu, claro, já estou seguindo! é @circuloprodutos
Quem não tiver instagram, pode visualizar as fotos pelo computador mesmo. ;)

Estou mega atrasada com meus pontos, o objetivo de hoje a noite é bordar tudo que der!
Beijos à todas e bons pontinhos!

2 comentários:

  1. Oi Fernanda!!
    Como estas?
    Espero que esteja tudo bem, vim dar uma espiadinha básica, rsrs!
    Um grande abraço e um ótimo restinho de semana!!

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo