19 agosto 2013

SAL - 8ª parte finalizada

Olá queridas, tudo bem com vocês?
Neste final de semana consegui um tempo para colocar o meu SAL em dia. Na verdade está bem atrasadinho, HAHAHA. Todos meus bordados estão atrasados, como sempre.
Segue uma fotinho.

Se tudo der certo, ainda hoje volto a bordar o 'Desafio CNN colorido', pois ainda falta bastante, e ele vai ficar lindão quando estiver concluído.
Ainda este final de semana estava desencaixotando coisas e fui arrumar minhas coisas de bordado e patch. Arrumei tudo numa gaveta bem grande, toalhas novas, bordadas pela metade... ainda não achei minhas revistas, agora que lembrei delas! HAHAHA. Separei as coisas que estou bordando no momento em uma caixa nova, bem bonita. Acho que assim fica fácil de achar tudo que preciso.
Amanhã posto a foto dos produtos da Círculo que ganhei. A foto já está pronta. ;)
Beijos à todas, e bons pontinhos!

Um comentário:

  1. Olá querida, está a ficar lindo. Devagar devagarinho sempre vais fazendo...já eu, não tenho feito nada.Aqui tem estado um calor infernal, tudo o que não apetece é fazer ponto cruz :)
    beijinhos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo