26 agosto 2013

Mensagens natalinas

Olá queridas, tudo bem?
Como passaram o final de semana?
Gente, eu hibernei. Dormi tanto, descansei e renovei as energias. Estava precisando, estava me sentindo acabada na sexta-feira. Desde a mudança para o apartamento novo não tivemos sossego, e para voltar do trabalho pra casa, faço uma volta para buscar minha filha na escola. Acabo pegando um trânsito louco e demoro mais de uma hora pra chegar em casa. Acho que não acostumei com essa nova rotina.

Quero saber, quem é que já está preparando um trabalho especial para o natal?
Eu estou só fazendo aquele SAL da Lizzie Kate, e não pretendo bordar nada mais com o tema natal neste ano. Não vai dar tempo, e acho que não iremos passar o natal aqui na minha cidade.
Aqui vai alguns gráficos com mensagens natalinas para vocês se inspirarem. Imagine que gostoso chegar no banheiro para lavar a mão e ver um bordado desse? Penso nessas sensações, e acho muito bacana.





Beijos à todas, tenham uma semana maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo