08 julho 2013

Quadrinho Princess Parade

Olá queridas, tudo bem?
Como foi o final de semana de vocês?
O meu foi bem família, com pontinhos só no final do dia de domingo, mas nada pronto para mostrar hoje.
Eu havia prometido para mim mesma que iria levar minha filha ao cinema pela primeira vez para assistir 'Universidade Monstro' e consegui fazer isso ontem. Foi interessante. Ela ficou com medo do escuro, comeu horrores de pipoca e depois da metade do filme tirou uma soneca no meu colo. Perguntando o que ela havia achado ela disse que não gostou do escuro, mas que queria ir lá de novo quando a luz estivesse acesa. Cute!
Já que estou falando dela, vou deixar para vocês um gráfico que está na minha lista de quero fazer para colocar no quarto da Livia na casa nova. Mas são tantos os projetos em andamento que esse não tem tanta pressa.


 Beijinhos à todas, boa semana e bons pontinhos!

Um comentário:

  1. Olá Fernanda!

    Que fofa sua filha! Lindo gráfico!

    Uma excelente semana pra você!

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo