23 julho 2013

Desafio CNN colorido. Here Kitty Kitty 1ª parte

Olá queridas arteiras, tudo bem com vocês? Muito frio por aqui?
Vocês sabem que sou do sul, mas aqui na minha cidade não faz tanto frio no inverno. No momento estamos com 9º. Um dia bonito e com sol. Neve? Nem chega perto daqui. Confesso que estou super feliz com esse frio. Eu AMO frio. Odeio o verão.
Enfim, faz tempo que não mostro alguma coisa feita por mim, mas esses dias estava com visita e não consegui bordar nada. Já tem tempo que terminei essa parte do desafio, mas só consegui fotografar neste final de semana. Confesso que foi bem demorado pra bordar, por mais que seja um gráfico simples. Fiz num etamine mini, o ponto é pequenininho, mas gostei bastante do resultado. Ainda falta os bigodinhos, mas deixei para o acabamento final.


Beijos à todas e bons pontinhos.

Um comentário:

  1. Olá amiga, está lindo :)
    Eu adoro o verão...e detesto o frio...pior que o frio só a chuva heheh, mas a verdade é que no inverno sabe melhor bordar :)
    beijinhos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo