21 junho 2013

Welcome + dúvidas

Olá lindas arteiras, tudo bem?
A gripe me rodeou até que me pegou em cheio, estou destruída. :(
Queridas, queria saber... como vocês organizam os seus gráficos de ponto cruz no computador? Eu tenho tanta, tanta, mas tanta coisa, e está uma bagunça! Só os gráficos que foram postados aqui no blog estão organizadinhos.

Estou querendo um gráfico para bordar algo relacionado à Home Sweet Home, ainda não achei o eleito, mas deixo este para vocês se inspirarem. ;)

 Beijinhos à todas, bons pontinhos e bom fim de semana!

4 comentários:

  1. olá, boa noite!!!
    Deixa eu tentar explicar como me organizo com os gráficos. Abri uma pastinha em meus documentos e nomeei Ponto Cruz, e nela abri várias outras pastas onde vou organizando pelo tipo de gráfico, exemplo: Natal, infantil, quadros, cozinha, etc...não sei se consegui explicar direitinho...ahahaha...qualquer coisa se quiser me add no msn tento explicar melhor (samiagpolchera@hotmail.com)
    Bjim...Samia
    sercriativa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sâmia, obrigada pelas dicas!
      É q sou meio preguiçosa com isso, então quando salvo gráficos, salvo tudo misturado e agora pra arrumar... aiaiai!
      E ainda baixo muitas revistas, está uma bagunça só HAHAHA

      Excluir
  2. Oi Fernanda!
    Eu também tenho milhares de gráficos que tiro da internet. Organizo como disse nossa amiga Sâmia. Crio várias pastas e vou separando de acordo com os temas: Bebês, anjos, Paisagens etc. Depois salvo em CDs. Fica a dica! Melhoras pra você, tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edna, ahhh, sou extremamente desorganizada em todos os tipos de arquivos no computador HJAHHAHA, mas adorei as dicas, obrigada =D

      Excluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo