03 junho 2013

O que eu fiz no final de semana? SAL

Olá queridas arteiras, tudo bem?
O que eu fiz no final de semana? Nada! HAHAHA
E vocês?
Uma coisa que fiz foi retomar o meu SAL. Vocês conhecem o SAL?O SAL é feito através de um fórum de artes, eu participo do Arte-PontoCruz. De acordo com o fórum, as participantes têm um trabalho de ponto cruz composto por várias partes, todos os meses a organizadora do trabalho envia às participantes uma parte do gráfico, e assim sucessivamente até o final do trabalho. E todos os meses as participantes devem postar a foto do seu trabalho do jeito que está, para receber a parte seguinte.
Alguns são bem compridos, este que estou participando, se não me engano tem 12 partes, 1 por mês, levaria um ano para terminar, mas como ele é de 2011, conseguirei terminá-lo em um desafio no fórum. Então se por algum motivo você não pode fazer o seu SAL dentro do prazo, você consegue terminar ele sempre, se estiver empenhada a fazê-lo, claro.
Esta é a foto do meu SAL do jeito que está. Tenho que terminar esta última parte e devo ter recebido a parte seguinte já. Meu objetivo é terminá-lo logo e emoldurar, para colocar na minha casa nova até o Natal, será que consigo? HAHAHAH

Christmas Rules Double Flip - Lizzie Kate
Estou louca para terminar ele e começar algo novo pelo fórum. Acho muito bacana e super indico. ;)
Beijos à todas e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo