02 maio 2013

O que você fez no feriado?

Olá amigas arteiras, tudo bem?
Como passaram o feriado?
Eu passei bordando! Siiiiim!
E foi muuuuito bom, relaxante e terapêutico.
Vejam o meu progresso. A foto de cima foi ontem pela manhã, antes de começar e a de baixo foi a noite, após encerrar os trabalhos. A foto está ruim, pois foi tirada do meu celular, mas dá para ter noção.
O gráfico que estou usando é este.
 
Quem acha que eu tenho que organizar a minha caixinha de linhas? HAHAHAH
Como vocês fazem? Usam a placa de enrolar?
Quando eu resolver arrumar essa cama de gato, eu faço um post sobre organização, se bem que, como puderam perceber, não sou nada boa nisso. HAHAHAH

Beijos à todas, boa quinta!

2 comentários:

  1. Oi Fernanda!

    Vim agradecer a sua visitinha e ver as novidades nos blogs.
    Eu já seguia seu blog e fico feliz que agora siga o meu.
    Bjinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda!!
    Obrigada pela visita!!
    Quantos aos gráficos, uso dois programas para fazê-los, gosto de usar o Easy Cross para fazer os gráficos de nomes, mas quando preciso inserir gráficos nos nomes uso o PC STITCH versão 10.00.017 disponivel na net em versão craqueada!! Se eu ainda tivesse o link te passava ...
    Um grande abraço e uma ótima semana!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo