09 maio 2013

Novidades e idéias!

Olá queridas arteiras, tudo bem?
Meninas, há 3 anos e meio atrás eu e meu marido compramos o nosso apartamento na planta, era o que podíamos pagar, e parecia que ia demorar uma eternidade para ficar pronto, era só em junho de 2013. E vejam só a data de hoje... maio de 2013! Siiim, tá quase! No final desse mês já temos a vistoria com o engenheiro e vamos pegar a chave! Que alegria!
Agora tenho uma lista de coisas que quero fazer para o nosso novo lar!
Para começar um quadrinho de 'Home Sweet Home'. Alguém tem gráficos bacanas sobre o tema? Me mandem links! E toalhas de rosto, porque terei 2 banheiros, e vai faltar toalhas! HAHAHA. Tenho muitas guardadas, sem bordar nada, então terei que fazer algumas. Isso só para começar!
O problema é que o apartamento vem pelado, né? Vamos entrar com o que temos de móveis, mas teremos que fazer os armários da cozinha, do nosso quarto e do banheiro para começo. E box, e rede de proteção nas janelas e sacada, e eletricista, e cortinas... meu Deus, quanta coisa para fazer! Mas estou muito feliz!
Enfim, hoje vim dividir essa alegria com vocês, e em breve, se possível esse final de semana já começo esses trabalhinhos para minha nova casa.
Ah, e uma idéia de quadrinho.
Esse quadro é bem humorado para o banheiro. Que moldura linda, né? Eu amei! É uma foto que peguei na internet, não tenho o autor nem o gráfico. Que pena.

Beijinhos, e bons pontinhos!

Um comentário:

  1. Olá, Fernanda! Lindo mesmo o quadrinho, parabéns pela grande vitória, ótimo e feliz domingo do dia das mães, tudo de bom.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo