16 maio 2013

Barrados de toalhas - ponto cruz e crochê

Olá queridas arteiras, tudo bem?
Como tá o clima aí na cidade? Aqui nada de esfriar, e olha que eu AMO um frio. Só consigo sentir o friozinho quando ligamos o ar condicionado no meu trabalho. Sim, ele está ligado agora, pasmem!
Essa semana não bordei nem um pontinho, que tristeza. Estou louca para começar novos trabalhos.

Hoje compartilho com vocês gráficos da revista 'Agulha de Ouro', n.º 177. E de brinde os esquemas do crochê.
Super inspiradores para quem tem um monte de toalhas guardadas, esperando para serem bordadas, tipo eu! HAHAHA



 Beijinhos à todas e bons pontinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo