04 março 2013

Marcador de livro - bichinhos

Olá queridas arteiras, tudo bem?
Hoje vim trazer um gráfico que estou louca de vontade de bordar e mandar para uma amiga que AMA ler. De surpresa mesmo, será que ela vai gostar de um marcador?
Pena esse gráfico não ter esquema de cores, então usem a imaginação e façam com as cores que quiserem.

Eu voltei a bordar, finalmente!
Estou com uma sobrinha a caminho, minha irmã está de 6 meses. Como estou trabalhando fora, está bem difícil de conciliar trabalho-casa-filha-marido-ponto cruz, mas a gente dá um jeitinho, né?
No momento estou quase no fim de uma toalha de banho de capuz, logo venho mostrar, e farei também alguns paninhos de boca e o que der tempo de fazer também, vamos tentar!
Essa semana vou comprar material para aprender a fazer patchaplique! *-*
É isso minhas querida, bons pontinhos e boa semana à todas!

2 comentários:

  1. Adorei esta ideia, só tenho uma dúvida o que se põe na parte de trás do marcador para ficar com mais resistência?

    Beijinhos
    Rita

    http://artesebordadosrita.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Fernanda!!
    Parabéns pela sobrinha que esta a chegar!!É uma delicia ter estes pequeninos ...
    Tenho 2 meninas, e esses dias a caçula me pediu mais uma maninha, imagine!! Por aqui já chega de bebês, sem contar que meu tempo já passou!!!
    Vim te deixar um abraço e dizer que se precisar de ajuda com o Easy Cross, pode deixar recadinho ou me envie um e-mail, ok. Segue ele carina.abreu@yahoo.com.br!!
    Um abraço e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo