18 julho 2012

Super pai!

Bom dia amadas!
Dia dos pais chegando, vamos postar o gráfico com antecedência para dar tempo de realizar os trabalhos.
Eu adorei! Peguei o gráfico no site da Círculo. Aliás, vocês viram a promoção do dia dos pais? Nossa, o prêmio é um sonho! Um display com 70 cores de Maxi Mouliné. Quem não quer, né? Estou repassando porque com certeza não consigo fazer nada até a data, que é 13 de agosto. Quem se habilita?
Confira aqui como participar. ;)
E o gráfico de hoje, para os super pais!

Quase ia esquecendo!
As cores:

1 meada de Maxi Mouline na cor: 143
1 meada de Maxi Mouline na cor: 229
1 meada de Maxi Mouline na cor: 549
1 meada de Maxi Mouline na cor: 235
1 meada de Maxi Mouline na cor: 550

Beijos à todas, e bons pontinhos!

Um comentário:

  1. Oiii Fernanda!!!
    Adorei!
    Eu já andei passeando pelos teus gráficos de natal e já aproveitei
    os bonecos de neve e os biscoitinhos de gengibre,achei estes gráficos lindos e diferentes,
    não tinha visto em nenhum lugar.ficaram bem fofos, quando montar os panos eu posto para você ver.
    Uma boa quinta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo