12 julho 2012

Floral verde

Bom dia arteiras lindas!
Tudo bem com vocês?
Estou com dor de garganta há 3 dias. Não aguento mais! Não dá apetite, bom pra emagrecer, né? Me deu febre, calafrios, mal estar... ai que terrível! Só penso em ficar na cama, pior que tenho que trabalhar. Muito ruim ficar doente. Não gostei!
Mas enfim, com essa coisa ruim eu não consegui bordar nada nesta semana, então não vou ter trabalhinho pronto pra mostrar para vocês. =/
Então... vamos aos gráficos! *-*
Achei esse gráfico lindo! Ele é grande, mas é fácil! E aí, quem vai fazer?

Meninas, se alguém fizer os gráficos que eu posto, me falem! Vou adorar saber e publicar uma foto do trabalho de vocês aqui. ;)


Espero que gostem, beijos!
E bons pontinhos!

2 comentários:

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo