02 fevereiro 2012

Sunbonnet Sue

Olá lindas arteiras, tudo bem?
Primeiro post de fevereiro, vamos caprichar!
Vim trazer um gráfico fofíssimo que encontrei no blog da minha amiga Núbia: http://enxovalpontocruzbynubia.blogspot.com/
Eu adorei a Sunbonnet Sue, e pesquisando no Google encontra-se trabalhos lindos para se inspirar! Principalmente de patchwork! Ai, preciso aprender essa técnica, tenho paixão por ela!
Bom, mas voltando ao ponto cruz, esse gráfico aqui veio com o espelho, para quem quiser bordar a mesma menina do outro lado.





Espero que tenham gostado!
Beijos e bons pontinhos!

Um comentário:

  1. Olá amiga,estou a dar um presentinho no blog, passa por lá e participa;)
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo