11 janeiro 2012

E mais cupcakes!

Bom dia amadas arteiras!
Hoje vamos começar cedo?
Acordei muito mais animada, dormi cedinho, descanseiiiiiiii! Ah, outra vida minhas amigas! Vamos ver se hoje eu respondo todos os recadinhos, porque ontem não deu. :(
Gente, estou viciada em cupcakes! HAUEHAEUAHEU
Nos gráficos, né? Agora só falta bordar. Estava com uma mania de toalhas de rosto, estou com umas 8 toalhas de rosto guardadas, esperando para serem bordadas. Mas fala sério, né? Tem presente melhor do que uma toalha feita à mão? Eu adoro! Me sentiria muito especial pela pessoa ter tido a delicadeza de pensar especialmente em mim. Por isso adoro presentear com mimos feitos por mim.





Beijos a todas, tenham um lindo dia e bons pontinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo