16 novembro 2011

Ho ho ho parte III

Olá lindas arteiras!
Tudo bem com vocês? Como foram de feriado?
O meu foi prolongado, viajei para ver meus pais e voltei ontem a noite.
Fui para o Paraguai, mas estava tãoooo cheio que não consegui comprar nada de enfeite de natal. Vou ter que comprar a minha guirlanda nas Lojas Americanas aqui mesmo.
E para finalizar o Post Hohoho, aqui vão os últimos gráficos.
São muito lindos, né? Imaginem eles decorando suas casas para o natal!
O esquema de cores você encontra aqui.





Beijinhos, tenham um ótimo restinho de semana e bons pontinhos!

2 comentários:

  1. Olá querida, super fofos estes gráficos;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ola...
    Passando por aqui pra retribuir a visita e curtir o seu blog...

    Fiquei muito feliz com sua visita e também com o seu carinhoso comentário...

    Beijos e volte sempre...

    (colei de você esses gráficos lindos de natal)

    http://criatividadesrose.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo