25 outubro 2011

Menininhas!

Bom dia lindas arteiras!
Tudo bem com vocês?
Hoje trouxe esses lindos gráficos de menininhas, amanhã prometo trazer o monograma que está bordado ali. Não o trouxe hoje pois o post ia ficar compriiiiido.
Estou com muitas coisas lindas para compartilhar. Mas uma de cada vez, para tudo ser bem apreciado.
Saudades de bordaaaaar! Tenho umas coisas pra deixar em dia em casa, e depois disso vamos às agulhas!



Beijos a todas! Um ótimo dia e bons pontinhos!

Um comentário:

  1. OI

    Temos muito em comum, também adoro ponto cruz, e gosto muito das revistas que você postou os gráficos.

    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo, me faça uma visitinha e conheça meu blog:
    http://florzinharteira.blogspot.com

    Abraços e florzinhas
    Priscilla

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo