24 agosto 2011

Dia lindo no enxoval do baby

Boa tarde amigas arteiras!
Bom, não consegui postar todos os dias porque não consegui me preparar com os gráficos. Vou tentar não ter pressa.
Hoje recebi uma surpresa lindaaaa!
Minha mãe chegou! Achei que ela ia chegar no final da tarde, mas a família toda me enganou e ela chegou antes de meio dia e veio me buscar aqui no trabalho pra almoçar! Quase infartei quando a vi! De felicidade, claro! Que saudades que eu tava da minha mãeeee! Agora estou contando os minutos pra ir pra casa poder ficar com ela. Tic tac, tic tac.

Trouxe um gráfico infantil hoje. Faz tempo que não posto nada para as crianças, aliás, faz tempo que não posto muita coisa, aiaiai!




Beijinhos a todas e bons pontinhos!

4 comentários:

  1. Olá!!

    Gostei muito deste cantinho, tem coisas muito lindas, com certeza vou voltar para visitar!

    Beijinhos
    Raquel
    babetes-bandolete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda, passei para deixar um beijinho e desejar um óptimo fim de semana:)

    ResponderExcluir
  3. Oiee migaa

    Que legal!! Colinho é sempre bom né rs.
    Bom fim de semana.
    Lindinhos o gráficos.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Amiiiga Sumiiida!!! rs
    Q bom q voltou!!!!
    Adoreiii esse gráfico! Lindo! Lindo!
    Beiiijinhos e um ótimo domingo p ti! :*

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo