23 maio 2011

Sorteio no blog da Cris!

Gente, estou gostando dessa onda de sorteios, sabem?
Vou começar a participar, apesar de não ser fácil ganhar... acho que só ganhei um rodo e uma vassoura num sorteio num café colonial! AHEHAEHAEH
E estou planejando fazer um sorteio aqui, só preciso de mais tempo pra preparar tudo, mas quando tiver algo eu aviso todas, com certeza!

Então estou passando aqui pra divulgar o sorteio da Cris, é o primeiro dela, vamos participar, minhas concorrentes! HAEUAHEUAE


É só clicar em cima do selinho pra chegar no blog da Cris.
Beijos meninas e boa sorte pra todas!

Um comentário:

  1. Oi Fernanda, brigadim por participar e eu tbm estou participando de varios hehehehe na lateral do meu blog tem alguns *Ü* e BOA SORTE amiga ... Bjim

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo