30 maio 2011

Jogo de lençol infantil

Olá amigas arteiras?
Como estão? Já começaram a congelar?
Aqui em Londrina finalmente esfriou, estou até usando meias para meu pé não cair congelado! AHEHEHAHEH

Consegui terminar uma toalha, me falta pilha pra tirar foto dela pra postar aqui, e já comecei mais uma. Tem bastante coisa pra fazer, muita toalha guardada, esperando os pontinhos.
Hoje trouxe um jogo de lençol para a criançada, muito fofo! Bom para os baixinhos que já começaram a ir na aula. Eles vão gostar!




Beijos a todas, bons pontinhos!

5 comentários:

  1. Olá Fernanda, lindo este gráfico:)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Como vc está?
    Amei a nova carinha do blog!
    Mil bjks e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Fernanda!!
    O frio por aqui também já chegou, tem feito uns dias congelantes e as noites piores ainda, bom só com
    o fogão aceso e um chocolate quente ou um cafézinho para esquentar.
    Lindo este gráfico!
    Uma boa quarta feira!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. nossa .... que maravilhoso . vou fazer p/ meu netinho um jogo de berço.

    ResponderExcluir
  5. oi poderia me mandar a grade de cores dos lapis, qdo salva a imagens e amplia elas não da p ve as cores. obrigada

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo