20 abril 2011

Monograma ursinho Pooh

Olá lindas arteiras!
Estou de malas prontas, eu e Livia vamos viajar pra casa da minha mãe, junto da minha irmã.
Passar a Páscoa com meus pais, que delícia! Faz tempo que isso não acontece, de reunir a família assim, só nós. Vai ser bom demais!
Daí trouxe um super post de Páscoa, achei lindoooo!
Um monograma especial do ursinho Pooh. Na verdade o ursinho não aparece no gráfico, mas é dele, ué!












Ainda não vou desejar feliz Páscoa, pois pretendo postar antes!
Beijos a todas, e bom começo de feriado!
Bons pontinhoooooos!

2 comentários:

  1. Fe muito obrigado pela visita e pelas palavras, realmente foi uma experiência louca porém maravilhosa agora vamos ver que bicho vai dar não é mesmo?(Que dizer eu já sei muitos gatinhos,na verdade oficialmente são 6)

    ResponderExcluir
  2. Oi miguxa!!!

    Que maravilha familia reunida, aproveitem.
    Olhei as postagens do seu blog e amei todas, valeu!!
    Depois passa no meu blog e pega dois selinho ok, beijão.
    Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo