27 abril 2011

Gráfico geométrico

Olá meninas lindas e arteiras!
Tudo bem com vocês?
Cheguei de viagem ontem de manhã, viajei a noite toda de ônibus com minha irmã e minha filha, gente, não dormi nada! Viajar de ônibus com bebê é complicado, tiro o chapéu pra quem faz isso com frequência.
Então nada de postar ontem, estava acabada. Mas hoje coloco as coisas em dia por aqui e respondo tooooodos os recados atrasados. ;D

Como prometido, o gráfico que estou bordando no momento:




Mas estou fazendo ele em toalha de rosto, para o escritório do meu pai.
A minha semana começa praticamente hoje, mas para vocês eu desejo um bom restinho de semana e bons pontinhos!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo