06 março 2011

Ovelinhas e ursinhos

Bom dia minhas lindas!
Tudo bem?
Como foi o sábadão de carnaval? Eu fugi tanto que o único baile de carnaval que teve aqui em Londrina foi no clube em frente a minha casa! HAEHAEHHE! Mas nem foi muito barulhento, acabou cedo e tal.

Bom, obrigada a quem desejou melhoras para minha mãe. Logo conto novidades, mas ela ainda está meio fraca;
E a minha menina engatou a primeira marcha e tá engatinhando por tudo! Quando vejo ela está debaixo das cadeiras! Tão lindo! Mas agora acabou o sossego.

Vamos aproveitar o domingão pra colocar um gráfico fofíssimo de ovelinhas e ursinhos.
Eu até separei esse gráfico pra fazer uma vez, mas não sou muito fã desse meio ponto, então acabei fazendo outra coisa no lugar. Mas é lindo, e bordadinho, pronto deve ficar um charme.






Beijos e bom domingão a todas!

3 comentários:

  1. Oi Fernanda, lindos estes gráficos.Uma fofura.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fernanda! Os gráficos estão lindos!, Os coelhos fofinhos! parabéns pelas escolhas!. As encomendas estão quase todas prontas. olha tem um Meme Literário lá no meu blog para você. Abraços. Lucia.

    ResponderExcluir
  3. Adorei estes gráficos. São amorosos e dão para adaptar a menino facilmente...
    Muito obrigada por eles!!
    bjs
    Sandra

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo