23 março 2011

Mais coelhinhos!

Olá arteiras de plantão!
Primeiramente obrigada pelo carinho, fiquei bem feliz com os comentários do post anterior sobre o prêmio que mandei para algumas blogueiras. Já já respondo tudinho!

Minhas agulhas estão um pouco paradas, não consigo dar continuidade, e estou cheia de vontade de bordar várias coisas, estou com vários gráfico separados inclusive. Masss... a minha filha está muito terrível, tenho que ficar de olho nela e estamos dando uma olhada em apartamentos, escolinhas, ai... isso me deixa meio nervosa que até me tira o sono! Estou há 3 noites sem dormir direito, só na base do café! AHEHAEHAEHA
E o pior, meu chocolate acabou, preciso comprar mais amanhã! =P


Sobre o post de hoje... mais coelhos para divertir as toalhas de vocês.





Bons pontinhos!
Beijos!

3 comentários:

  1. Oi Fernanda, são lindos estes coelhinhos;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, adoro bordar ponto cruz, estou com uma toalhinha do carros para acabar.
    Que legal que você divide seus moldes. Ja vou ficando por aqui.
    bj
    patricia
    patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Menina tem tempo que não visito os blogs fico acompanhando pelo painel quando entro pra postar e acabo na pressa deixando pra visitar depois,e quantas coisas aconteceram por aqui hem...
    Um momento único e maravilhoso o batizado de sua florzinha parabéns!!Sinto até vergonha porque as minhas tem cinco e a outra quase nove e não são batizadas...
    A fronha do santo anjo ficou linda e os gráficos estão um encanto levo alguns comigo,
    ahhh e tem também sua participação no forum né...então... já começou a bordar???
    Não desanime esse sal é encantador vale a pena concluir...
    Beijokas tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo