04 março 2011

Coelhos fofos

Oi gente arteira!
Bom dia!
Passando pra deixar um gráfico de coelhos suuuper fofo pra vocês.

Eu consegui resgatar todos os meus gráficos do computador antigo, ufa! Mas está uma bagunça e vai demorar pra conseguir colocar tudo em ordem.
Estou meio triste, minha mãe foi hospitalizada tem 2 dias, com depressão, fala sério! Ela que sempre foi a mais forte da família. Mas assim, não é nada grave, ela só está se sentindo muito fraca, e está melhorando. Mas dá um aperto no peito não poder estar perto dela. A distância podia ser a metade, daí com certeza eu já estaria lá do ladinho dela.


Beijos a todas! E bom carnaval pra quem vai pular!

2 comentários:

  1. Olá, lindos os coelhinhos! Bom Feriado de Carnaval para você também. O Meu vou passa bordando tenho uma encomenda para um batizado no dia 20, para o bebe a madrinha, Mãe e 15 convidados de lembrança que vai ser as toalhinhas peq. vou adiantar bem! Abraços. Lucia

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Que bom que conseguiu recuperar! Salve tudo em Cd ou mesmo em Dvd (que cabe bem mais).
    Fique de olho na sua mãe. Atente se ela está se alimentando, se tem insônia, tonteira, fraqueza. A minha vizinha, uma idosa, está com depressão profunda, está tão fraca que não consegue tomar banho direito, e não come o que uma pessoa normal come, depressão é uma doença traiçoeira, que além de ser pela diminuição de uma substância química do cérebro aconselho a levar num psicólogo pra descobrir o que ocasionou. Uma decepção, uma briga onde as palavras magoaram mais que um tapa, um medo que possa ter virado pânico, se presenciou algum assalto, se falta liberar perdão à alguém, pois a amargura é raiz de muitos males, e ficar remoendo raiva ou decepções por muito tempo não é sadio.
    Converse com ela, incentive-a a procurar um grupo da terceira idade para bordar, fazer ginástica, se distrair. Procurar uma igreja, para aumentar o contato social, para extravasar energia louvando e acima de tudo deixar que o Médico dos Médicos cuide dela. Pois Jesus é o único que cura os males da alma sem dopar.
    Vou orar sempre por ela.
    Bjks!

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo