15 março 2011

Coelhinho da Páscoa!

Olá meninas arteiras.
Tudo bom?
Ai gente, desculpem não estar respondendo os recados tão carinhosos de vocês. Não tinha postado até agora porque queria responder, mas não tá dando tempo. Juro que esse fim de semana compro um chiqueirinho pra minha filha. Eu era contra o chiqueirinho, mas agora é meu sonho de consumo! Não rola ficar o tempo todo de olho grudado nela, tô um fiapo de gente, cansada de correr atrás. Bom pra emagrecer, né? AEHHAEHAEH

Hoje o coelinho resolveu aparecer!
Andei fuçando nos meus arquivos do computador e achei revistas maravilhosas de Páscoa! Vou postando devagar pra vocês se deliciarem.

Volto a dizer que se alguém fizer um trabalho com os gráficos postados aqui que me falassem, eu ficaria muito orgulhosa e postaria uma foto do trabalho aqui! Não se acanhem!





Bons pontinhos a todas.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo