22 fevereiro 2011

Selinho

Selinho que recebi da amiga Mauricélia do blog: http://ateliemagiartesanal.blogspot.com/


O que será o ano de 2011 pra mim?

Bom, acho que por mais que fazemos planos para o ano novo, nem sempre podemos mandar no destino.
Esse ano eu queria arrumar um bom emprego, conseguir deixar a minha filha de 8 meses numa escolinha e mudar para um apartamento, só eu, minha filha e meu marido. Esses eram meus planos... tomara que seja isso que Deus tenha planejado para mim!

Dedico esse selinho a todas as minhas seguidoras e a todas que passarem por aqui.
Beijos! 
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo