12 janeiro 2011

Cozinha charmosa

Boa tarde minhas amigas!
Minhas férias acabaram, cheguei ontem de viagem e agora é correr atrás das coisas para conseguir realizar os objetivos desse ano novo. Um deles é arrumar um emprego, minha pequena tá com 7 meses (completados hoje) e eu preciso disso pra minha família. Depois é ter coragem de deixá-la numa escolinha enquanto eu trabalho, haja coração pra me separar dela. Nunca fiquei um dia longe dela, estamos muito grudadas, mas é preciso voltar com minha carreira profissional.

Amigas... eu não consegui scanear tudo que eu queria, mas consegui alguns gráficos fofos da Agulha de Ouro que comprei. Vou postar um pedaço desses gráficos de cozinha hoje e o resto coloco amanhã pra não ficar muito extenso

Estou morrendo de saudades das minhas agulhas!
Me inscrevi num sal, o "Christmas Rules Double Flip", no forum: http://arte-pontocruz.forumeiros.com/
 Logo volto a bordar e trago meus trabalhos para vocês.







Beijos, beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo