28 dezembro 2010

Enxoval de Anjos

Olá minhas amigas!
Fiquei muito tempo sem aparecer, né? Mas vou contar o porquê. Meu computador morreu de verdade. Um belo dia ele acordou e falou: não vou conectar a internet nunca mais! E foi o que aconteceu, não teve mais Cristo que o fez funcionar. Mas papai Noel foi muito legal comigo e me trouxe um novo. Meninas, ganhei um notebook do meu pai! Agora sim, juro que nunca mais reclamo! HAEHAEHH
Meu natal foi maravilhoso! Em família, super gostoso mesmo. Agora estou na casa dos meus pais, e ainda não sabemos onde vamos passar o ano novo. Íamos para o RS, mas minha filha fez um escândalo tão grande no carro ontem na viagem que estamos pensando bem antes de entrar na estrada com ela de novo. Maravilhoso não será, pois meu amor não pode vir junto, vai ser ruim passar longe.

Bom, voltando ao assunto que interessa... hoje trago alguns gráficos de anjos, dá pra fazer um enxoval lindo com eles, ou dá também pra selecionar alguns e bordar em toalhas. Bom, deixem a imaginação solta e aproveitem!














Beijos a todas!
Fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Já estou adiantando meus votos de Ano Novo...

    Neste ano que se inicia
    desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade.

    Espero ter os nossos laços estreitados
    para que juntos desfrutemos de momentos de alegria e satisfação.

    O melhor presente da vida
    é saber que não estamos sós, que temos amigos,
    e que podemos contar com quem gostamos e confiamos.

    Que o seu caminho seja sempre guiado pela luz do amor.

    Orientado pela sabedoria infinita e abençoado por vibrações de paz.

    Este é o meu sincero desejo.

    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  2. Menina!
    Que gráficos lindos!
    Obrigada por compartilhar!
    Quero aproveitar para fazer um convite! Te convido a conhecer o meu cantinho Enxoval Ponto Cruz
    http://enxovalpontocruzbynubia.blogspot.com

    Já estou te seguindo pois achei uma graça esse canto.
    Gente! Criança é assim mesmo! Tenho 3 crianças, e qdo eram pequenos um só calava se eu cantasse "marcha soldado", a outra ia mamando até dormir... e o caçula nossa! Esse nada calava!

    Beijos e um Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. Amei os gráficos!
    Obrigada por compartilhar!
    Abs,
    Das

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo