26 novembro 2010

Selinho

Uau!
Ganhei meu primeiro selinho da amiga Marcia!

Regras:
Responder a estas perguntas :


1 - Você se relaciona bem com sua sogra? 
Na medida do possível. Tenho certeza que nos relacionaríamos muito melhor se não morassemos na mesma casa. Por enquanto eu e meu marido moramos com ela, por pouco tempo, eu espero!
2 - Qual seu maior desafio? 
O meu maior desafio foi ser mãe, minha filha nasceu em junho desse ano, e confesso que estava morrendo de medo de não saber fazer as coisas pra ela, mas o instinto materno e o amor de mãe é mais forte do que TUDO!
3 - O que você diria ao seu chefe se ganhasse na loteria? 
Nossa, diria adeus, até nunca mais!
4 - O que você faria se descobrisse que a pessoa que você mais gosta esta mentindo? 
Provavelmente conversaria com ela, dependendo de quem fosse...
5 - Você se sente como um copo cheio ou meio vazio?
Cheio, transbordando de amor de mãe.
6 - Se sua casa sofresse um incêndio e você pudesse salvar apenas uma pessoa, quem você salvaria?
Nossa, minha filha, com certeza, ela é o amor da minha vida.
7 - Se você entrar em uma sala cheia de gente o que você faz? 
Digo um oi geral.
8 - O que te inspira quando você cria?
Depende o que eu estou criando.
9 - Para finalizar esta página qual a tentação que você não resiste?
Doces! 
Agora eu ofereço a 9 amigas:

3 comentários:

  1. Oi Fernanda.

    Muito obrigada por se lembrar de mim viu, adorei em breve postarei no meu blog.
    Beijão

    Lili

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Obrigada pela lembrança e carinho ao lembrar de mim!
    Como já respondi um questionário parecido, mas de selinho diferente, vou levar só o selinho, está bem?

    Mais uma vez, obrigada!!!

    Uma ótima semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigad apor lebrar de mim... amei logo estarei postando no meu blog tb

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo