19 outubro 2010

Apresentação

Olá pessoas.
Já comecei muuuuitos blogs e nunca dei continuidade a eles. Espero de coração não fazer o mesmo com esse.
Tenho muito material de ponto cruz e achei q estava na hora de compartinhar isso com mais pessoas.
Nem me lembro qdo comecei a bordar, sei q era bem novinha, tinha menos de 10 anos. Foi  olhando a minha irmã mais velha e de repente eu disse: 'td quero aprender'. O resultado é q hj quem continua bordando sou eu.
Mas faço apenas coisas para mim, para minha família, para minha filha e para presentear. Não faço para vender, até pq sou bem devagar, minha filha é bem pequena e ainda precisa muito da minha atenção, qdo estou empolgada ela chora pq quer colo ou pq precisa de mim.
Bom, espero fazer amizades aqui com as bordadeiras de plantão, trocar gráficos e conhecimentos, e espero começar com o pé direito esse blog.

Abraços.

Um comentário:

  1. Oi como vai?

    Que bom ter mais uma arteira na blogosfera. Eu também sou nova por aqui. Eu tinha um spaces, mas é um pouco diferente, meu blog vai fazer um mês dia primeiro estou gostando, é bom fazer novas amizades.Ja estou te seguindo pra acompanhar as novidades.
    Um forte abraço, se precisar de algo entre em contato, bjs

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo